FANDOM

Nos primórdios da época pré-natal do emancipo, um grande impacto formado nos arredores do sul do nordeste asiático causou uma quebra de valores da família napolitana roxa. Em cima disso, por tabela, não haveria um ambiente palpável para fugir de cima do muro.

CausaEditar

Até ontem, não haviam evidências contretas do consequenciador de tal ato. Mas graças a novas implantações de técnicas cardiovasculares, estudos da Buzzfeed identificaram uma massa de manobra compreendida por uma tribo dos descolados,os skatistas da moda. Formados por um número de integrantes entre 2 e 270.546.212, eram considerados os queridões da época. Epicuro, um dos integrantes, relatou a famosa frase de efeito que compreendeu o ambiente sereno mas conflitante do primordialismo neandertal:

"Se não fosse por Skylab, seria incomum citar letras da Legião Urbana"

Quando declarou a frase no beco da Itapiriguatinga, alguns membros da tribo ejetaram de suas malhas de tricô e seus coletes anti-queda. Após um longo período de duas horas, a precipitação de oxigênio diminuiu em 0.3% na parte leste e 90% na parte leste. 

O impactoEditar

O impacto da falta de máscaras de peróxidos teve grande impacto na refutação de Paulo Zaffari, um potencial líder da época que passou a usurpar de ajuda terceirizada.

O estoque de luz lunar esgotou justo no momento do jogo do flamengo. Não haviam Gersons suficientes para abastecer as células gliais. Os carbonos quirais reagiam de forma intensamente fraca. Marcava o fim do racional-socialismo.

Consequência: O urubu de EusébioEditar

Um dos primeiros fenômenos provados por cientistas trovadoristas foi o Efeito Mórbido Gregoriano, que demarcava efeitos estufa vindos de migrações penísticas ao sul. Ou seja, aviões do forró já enferrujados pela reivindicação de carbonos navegavam por conta própria por cima dos epitélios mucociliares (que eram caracterizados por urubus, na época).

Com toda a sauna causada pelo estoque avental, apenas um sobrou para a migração. Seu chamado de acasalamento foi o último, não ouvido por ninguém. A fé de Platina da ásia estava perto de seu fim.

Esse fenômeno foi provado por Cao Ni Ma, mas Eusébio foi o cunhador da ideia a partir de vestígios sonoros dourados de cavernas antigas.