FANDOM

O emancipacionismo é a principal cogência ferramental do conceito de fé. A emancipação possui diversas maneiras de interpretação ideológica e textual. Cada pensador possuia sua própria maneira de exaltar a ocorrência abstinente.

Os diversos conceitos abstratos Editar

Há inúmeros conceitos abstratamente coloridos para o conceitualismo espiritual, os principais são:

Conceito Nasista Editar

No conceito nasista (não confundir com nazista), de acordo com o livro "Minha Luta", de Caio Ritter, explica brevemente em sua introdução:

"O emancipacionismo nada mais é que a proliferação liberal da conserva existente. Uma etnia que possa ser considerada pertinentemente heterogênea. Seu conceito ideológico possui uma característica à parte do que se refere ao impressionismo."
Este conceito possui uma diferença básica entre os outros, que é a dissertação da pertinência heterogênea. Este conceito foi abordado em 1440, logo após a dominação do império nasista no Quarteto Fantástico.

Conceito Mantrista Editar

O mantra foi a primeira poligamia da época. O seu livro sagrado, "A Divindade do Sabor", dizia em um de seus discípulos:

"O emancipo* é um produto notável de valor moralista que defende o adoutrinamento pessoal, que liberta a alma de tais berinjelas, cada qual mais integral ou moral. Sem tal, o feito da proliferação seria anulado em relação aos lados da justiça."
Esta conceituação possuía palavras mais desintegradas mas ao mesmo tempo absolutivas. Foi uma certa "base" para os conhecimentos emancipados da época.

*= "Emancipo" era significativo à "emancipação" na época.

Conceito Relionista Editar

O conceito relionista era mais voltado ao espiritualismo, à faringe e aos furúnculos. Trecho retirado do livro "Meu Passado Te Condena", livro considerado sagrado para os relionistas.

"Surgiu a partir do sagrado contemporâneo temperamental que proporcionou um aumento felicitatório no físico-biológico do organismo divino do ser humano. A única equação para seu caminho é o adestramento da alma impura."
Esta passagem do texto tem um sentido mais aprofundado, sem um sentido concreto.

Também no FANDOM

Wiki aleatória