FANDOM

Cristiano Ronaldo Fenômeno Físico-Químicoseno das Aventuras de Pi, também conhecido como Cristiano de Pi, é o atual governador do Planeta Terra. Governante estatal, filho de José Diniz das Aventuras de Pi e Maria Dolores Fenômeno Físico-Quimocoseno.

Biografia Editar

Cristiano de Pi nasceu no dia 5 de fevereiro de 1985, data em que os habitantes lunáticos e marcianos retornam à terra e tomam o poder, iniciando o período platônico moderno.

Cursou no Colégio Orivaldo Bernardino Retilíneo Agnóstico (C.O.B.R.A) até o ensino médio, com 12 anos. Tirou segundo lugar no ENEM (Exame Nacional dos Evangélicos Marxistas) e entrou na Universidade Retilínea Estadual da Tasmânia em Registros e Administração (U.R.E.T.R.A). Após completar a faculdade, com 15 anos, escreveu seu primeiro livro, "O mar de alfaces", um dos 700 mais vendidos do planeta.

Ao escrever seu livro, seus pais José Diniz de Pi e Maria Dolores Físico-Químicoseno decidiram dar-lhe o trono de governante estatal do planeta. Assim, se sentia não estar preparado para tal feito, então decidiu cursar na Universidade Governamental de Osório em Zelação e Administramento (G.O.Z.A), no qual completou o curso com 18 anos.

Seus pais foram os fundadores do período credo-conceitual "desplatônico", então decidiu estudar a história das ideologias, e assim, decidiu fazer mestrado e doutorado em Emancipação Conceitual Adictativa (E.C.A). Com 27 anos, fez pós-doutorado em Emancipacionismo Estatal Estimativamente Ensinual dos Emirados de Esteio (E.E.E.E.E.E), onde durante seus estudos escrevia seu livro publicado em 2014, "A vingança vinga o vingador".

Obras Editar

  • 1999 - "A teoria do materialismo anarcosocialista"
  • 2001 - "O mar de alfaces"
  • 2002 - "A teoria do tecido superior"
  • 2005 - "Dias de glória... pires"
  • 2007 - "O governo da xícara opressora"
  • 2009 - "Vagin dans mon pénis"
  • 2011 - "Onomatopeia governamental"
  • 2014 - "A vingança vinga o vingador"
  • 2016 - "A teoria das teorias teóricamente teóricas"

Também no FANDOM

Wiki aleatória