FANDOM

O conceito de fé mudou inúmeras vezes com o passar dos milênios. A sua ideologia sempre foi emancipacionista e nunca houve relatos selvagens de qualquer acaso.

O neandertalismo Editar

Desde 350.000 a.C, o neandertalismo é uma era da ideologia conceitual da fé no qual necessitava de um argumento cogente que se refere ao estoque de vento. Logo após os tempos modernos, a opressão contra os valores caixistas se manifestava rapidamente em torno do hemisfério norte.

Após o chamado de acasalamento dos urubus, nenhum vestígio de fé platônica foi encontrado no oriente. Mas há boletins de ocorrência que citam frases do feito logo após o julgamento da Corte Burguesa. Provocando fortes manifestações para que ocorra o estabelecimento entre os rivais.

O estabelecimento de união entre o Zaffari e a Polishop, entre os anos 17.000 e 15.000 a.C proporcionou uma abertura a um novo conceito.

O sapienismo Editar

Quando o homem se tornou homo-sapiens-sapiens e a união da rivalidade após a Corte Burguesa, foi introduzido à sociedade o conceito sapienista. Nele, a opressão era oval e os argumentos eram liberalistas válidos.

Foi introduzido junto ao sapienismo, um parlamento para que ocorram abordagens energizadas com processos nucleicos junto às ocorrências. Rutherford Orivaldo da Silva foi nomeado rei graças ao dono da revolução, seu irmão, Ronaldinho Guevara.

Após vários eventos de guerras Libertadorianas, Enéas Orivaldo da Silva (parte da 17ª geração da família Orivaldo da Silva) renunciou o trono do parlamento, no dia 32 de abril de 3 d.C, graças ao movimento principal liderado por Bin Laden de Nazaré (Pai de Jesus de Nazaré). De acordo com a história judaico-cristã, ainda há manfiestantes neosapiens a favor da volta do sapienismo.

O trovadorismo Editar

Após a abdicação tronal de Enéas, Bin Laden de Nazaré assumiu o controle com um conceito trovadorista e com ideias diferentes da ideologia. Assim surgindo a primeira ideologia, a ideologia Soprinosercanista, no qual se pensava que todos os universitários deveriam morrer na falta de lápis de cera e que a terra não era redonda como afirmava Bob Marley (um dos manifestantes a favor do sapienismo), e sim, amarela com pontos roxos.

O trovadorismo promoveu mais diversas mudanças, dentre elas, o fisiculturismo gratuito, a nova versão do ar condicionado e o óculos de proteção antitranspirante. O movimento teve apoio dos revolucionistas, indígenas, alienados e fisiculturistas, formando os quatro pés da cadeira trovadorista.

O governo de Bin Laden foi interrompido devido ao suicídio do mesmo ao pisar em um Lego. As autoridades afirmam que o motivo da automutilação foi feita devido a problemas familiares. Sua morte deu a oportunidade ao Eduardo S. da Silva (futuro novo governante) a criar um novo conceito. Apesar do trovadorismo ter durado 63 anos (3 d.C ano da tomada do poder soprinosercanista - 66 d.C ano de morte de Bin Laden), sua época serviu de grande influência na história da ásia central.

O romantismo Editar

Eduardo Silveira da Silva, major do exército revolucionista argentino, conquistou o Brasil (país onde se situava o parlamento soprinosercanista) antes de cabral, junto de seu esposo Christiano V. Gorkon e seu genro Fábio G. Pereira, conquistaram os elementos chineses logo após a morte de Bin Laden de Nazaré.

"Roman" do latim, é "pu" e "tismo" do português, é "tismo". O romantismo foi um movimento também conhecido por putismo, já de volta com as ideias de argumentos cogentes e válidos, mas que possuía uma hierarquia. Todo rei escolhia o futuro rei, e assim por diante. Fazendo com que os reis sempre escolhessem pessoas com pensamentos putistas (romantistas) e que o conceito durasse por 905 anos, até acontecer a revolução cubana, em 971.

Cada rei adicionava ou modificava uma norma e diversas regras. Alguns preferiam argumentos concretos, outros discretos. Alguns preferiam telefone, outros alface. O rei que mais impôs liberdade de escolha à população foi o governador Pablo Picasso Gostoso (reinou de 715-755), e o que mais aprisionou os cidadãos e retirou seus votos de múltipla escolha foi Platão Aristocrata Socrata (reinou de 846-905), no qual revoltou a população centro-americana e africana. Mesmo com o tratado de Jennifer Lopez, ele foi condenado a 4 anos de prisão perpétua.

O período regencial Editar

Após a balaiada, o povo exigia um novo conceito de credo. Porém muitos tinham opiniões diferentes. Durante dois anos (905-907) o ministro de administração financeira multinacionalista anarcostalinista de antemão decidiu dividir o povo em classes, grupos e ideologias.

  • Esquerdista

Os esquerdistas defendiam uma ideia liberal conservadora, no qual o telefone era de graça e as escolas eram apenas para negrescos frescos (também conhecidos como pretitos básicos). O grupo defendia o revolucionismo, ou seja, defendia sempre a mudança da ideologia. Seu lider era Fidel Guevara.

  • Direitista

Os direitistas por sua vez, defendiam o comércio de valores valiosos, como laranjas, fones e famílias negrescas. O grupo por sua vez, defendia o evolucionismo, no qual não queria mudança da ideologia, mas sim, a melhora da mesma. Roosevelt Soares Robe era o líder do grupo.

  • Frentista

Os frentistas não possuíam ideologias formadas, e queriam que ambos os grupos sejam privilegiados em paz. Eles não defendiam nem o evolucionismo, nem o revolucionismo. Mas sim, um pau no teu cu.

Estes foram os principais grupos criados (os três formam 96,173% da população) mas todos participam da classe Animalia. As outras classes não foram reconhecidas e estão desconhecidas até hoje na história.

Após a criação dos grupos, houve a votação democrática entre os grupos de Animalia. 25% de votos esquerdistas, 56% de votos direitistas e 89% de votos frentistas. Mas como o grêmio venceu o LDU por 4 a 0, Fidel Guevara assumiu a presidência esquerdopata do universo.

O pré-platonismo Editar

A partir daqui, começa a jornada do homem para a lua.

A ideologia (platonismo) que surgiu em 907 e segue até hoje, começou nesse período do reinado de Fidel Guevara. Muitos ideais modificaram e que mudaram a vida dos barrocos para toda a história. Foi a criação dos 15 mandamentos de Fidel.

  1. Não farás o feito ao fazer o que fazerá o fazido.
  2. Não saberás o que aconteceu e se aconteceu não estarás sabendo.
  3. Não calarás a boca até o jacaré engolir a vossa sapatilha.
  4. Não pensarás que campo de batalha sedes melhor que Chamada para o Dever
  5. Não acharás que Operação Metrô sedes melhor que Borda Caspiana
  6. Não comerás nenhum salmão morto em afogamento
  7. Não se converterás à ideologia direitista
  8. Não se comoverás à ideologia frentista
  9. Não contrariarás a ideologia esquertopata salgada.
  10. Não perceberás que eu pulei o 6
  11. Não cairás na pegadinha do décimo mandamento
  12. Tu caiu né filha da puta
  13. Não deixarás de estabelecer relações sexuais com mexicanos pizzaiolos
  14. Não enrugarás a pele, pois vós se não merecedes isto.
  15. Imaginarás que o 15 tem alguma coisa relevante, pois eu estou sem ideias.

Estes mandamentos proporcionaram o novo testamento de São Jorge, à construção da casa preta, à mudança de reinado governante estatal para república federativa emancipacionista, e etc.

O pré-platonismo não encerrou, mas sim, desencadeou até a população sentir o juízo de valor moral de que o platonismo enfim estava pregado nas almas penadas de Totoro.

Platonismo Editar

Com o platonismo enfim pregado na lavanderia, os nômades começam sua caminhada pela fé. O conceito agora segue os 15 mandamentos de Fidel, que em resumo, explicam a ideologia ateísta do primitivismo e relaciona o realismo socialista que impõe uma característica artística em cima de um trabalho que demonstra o envolvimento econômico com a corrupção e o fige ren do feudalismo.

As autoridades platônicas afirmam que devemos mudar o nosso conceito de planeta. Então, após as pesquisas feitas no centro de Pesquisa Universal de Testes em Astronautas (P.U.T.A), em 1470, o homem foi pela primeira vez à lua, e desde 1510, começaram a atravessar o oceano pacífico e morar nela. Marte foi alcançada logo depois, com a descoberta do Brasil em 1789.

O platonismo foi uma época de grande avanço tecnológico e científico, no qual a taxa de religião diminuiu em 0,23%. Com essa drástica queda de religiosos, a religião passa a ser extinta, os 15 mandamentos perdem seus mandamentos 4, 7, 8, 9 e 15. Restando apenas 10, sendo chamado de Novo Testamento.

A comunicação entre os cidadãos da Lua e Marte estavam custando muito caro para a economia do planeta. A comunicação Lua/Marte estava permanecida, mas nenhum dos dois planetas conseguiam se comunicar com a Terra. Isso leva a sérios problemas durante o período pós-platônico.

O pós-platonismo Editar

O pós-platonismo começou na década de 1890 após os eventos platonistas a favor da melancia acebolada como cardápio padrão dos restaurantes. Todo restaurante que ia contra esta ideologia de credo, deveria estabelecer uma cota regencial arbitrária a favor do realocamento universal produtivo econômico. O regime industrial diminuiu em 3,8% após a inflação importativa emancipacional feita pelo Prédio Industrial de Carregamento e Administração (P.I.C.A). Os cientistas conseguem criar o primeiro computador transgênico bioquímico fisiologicamente alterado, criando robôs que trabalham mais precisa e rapidamente do que seres humanoides.

A taxa de desemprego aumenta em 21% (devido ao trabalho robótico), e a tendência era que chegasse aos 100% até 1930. Devido à Primeira Guerra Mundial, a data estipulada atrasou. Após a primeira guerra mundial, com aproximadamente 27 mortes no período de 6 anos da guerra (considerada uma das guerras com mais mortes da história), tendo vitória para o lado negro da força, os cientistas tinham de desativar todos os robôs existentes na face do planeta alcalino-terroso.

Os habitantes da Lua e Marte acabaram se revoltando com o planeta terra, pelo corte de comunicação, os habitantes marcianos migraram para a Lua com todas as suas economias e armamentos, e iniciou-se a preparação para o que será chamada de "Segunda Guerra Mundial". Mundial, pois a lua é considerada um satélite orgânico de flatulências gengibrianas, ou seja, fazia parte do planeta mesmo estando fora do campo gravitacional.

A segunda guerra mundial foi dividida entre os Lunáticos (liderados pelos comandantes chefes de armação aérea - "C.C.A.A" - José Diniz de Pi e Maria Dolores Fenômeno) e os Terrafirmes (com Kleber Alves como comandante líder). A guerra dura 16 anos e teve como resultado, 2.077.287.669,23 mortes (um pouco mais que a primeira) com a vitória dos lunáticos. Assim, os habitantes da lua voltam para o planeta e tomam o poder. Após este evento, que finalizou em 5 de fevereiro de 1985, inicia-se o período platônico moderno.

O platonismo moderno Editar

O platonismo moderno começa com um cenário estrovengado. 41% da população mundial foi morta durante a guerra, o cenário terroso estava vazio. Kleber Alves, comandante perdedor da segunda guerra, vai preso por 6 dias de prisão perpétua. O conceito de fé possui novas mudanças e José Diniz decide reorganizar a população no planeta. Esta era dura 15 anos, pois o comandante decide mudar o conceito de maneira extravagante em 2000, que não gerou tanta revolta pelo fato da população possuir metade do que havia anteriormente.

O desplatonismo contemporâneo Editar

No dia 3 de outubro de 2000, o comandante José Diniz e a chefe de armação Maria Dolores assinam o contrato de reorganização conceitual e passam os seus bens e o trono para seu filho de 15 anos, Cristiano Ronaldo Fenômeno Físico-Químicoseno das aventuras de Pi. Que governa até os dias de hoje.

A reorganização extinguia o mercado econômico, a república (voltando ao governo estatal que havia antes do período pós platônico), dentre outras mudanças.

Também no FANDOM

Wiki aleatória